domingo, 12 de abril de 2009

......

Andava meio que pensativo nos últimos tempos, quase nada de interessante me acontecia, mas ai vem aquele velho diálogo, que realmente uma pessoa precisa para tentar colocar as coisas nos eixos.
Ultimamente pensava o quão monótona minha vida estava, já não esperava nada de especial acontecer, já não almejava quase nada do que eu tinha planejado, mas quando eu menos esperava, algo me aconteceu. Ainda hoje me vem às lembranças e me pergunto: será que tudo isso foi verdade o só foi um sonho, se foi sonho graças a Deus não acordei na hora em que, quando os sonhos se "tornam" bons você acorda, (hehehehehe). Talvez achei que fosse um sonho por que estava realizando um, mas ai eu pensava meu Deus será que é verdade ou é apenas uma ilusão? Tudo era tão novo, tão inesperado, tão surpreendente e tão mágico. Não viva a vida como se hoje fosse seu último dia , mas viva cada momento especial de sua vida intensamente, para que consigas dizer lá na frente que você pôde fazer realmente tudo que sempre quis. Nossas vidas são curtas, então faça o que for preciso para não perder tempo com bobagens, aproveite ao máximo da forma que você achar melhor e também se você achar que esta sendo da forma certa, da forma sincera e verdadeira.
By: Wellington Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário